sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PRESERVAÇÃO DA CULTURA

SÁBADO DIA 01/03, SERÁ REALIZADO NA COMUNIDADE DE MACHADINHA, EM QUISSAMÃ, POR VOLTA DAS 15H UMA SOLENIDADE PARA COMEMORAR A REINSTALAÇÃO DE UM NOVO TERREIRO RELIGIOSO AFRODESCENDENTE.
APROVEITANDO O EVENTO, O NÚCLEO DE INICIAÇÃO DE PESQUISA CIÊNTÍFICA EM COMUNICAÇÃO DO UNIFLU/FAFIC QUE É COMPOSTO POR CINCO ESTUDANTES, O COORDENADOR, ORÁVIO DE CAMPOS E O CINEGRAFISTA ARMANDO RIBEIRO IRÃO FAZER UM DOCUMENTÁRIO SOBRE O EVENTO. E CONTAM AINDA COM O APOIO DA FUNDAÇÃO CULTURAL VOVÓ TEREZA E A COMPAHIA DE TEATRO NÚCLEO DE ARTE E CULTURA DE CAMPOS.
EM BREVE O DOCUMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DA UNITV ( TV UNIVERSITÁRIA) PARA QUE OUTRAS PESSOAS, POSSAM SABER MAIS SOBRE A CULTURA DE NOSSA REGIÃO.
,

6 comentários:

Erica Lisboa disse...

Adoro a cultura de quissamã é sempre bom saber que uma cidade nem tão grande nem tão pequena , absorve tanta coisa em função de seu povo ... quissa é realmente uma mãe.

Giselle Pessanha disse...

É sempre bom saber um pouco mais sobre a cultura de outras cidades. E ter a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre uma cidade tão rica, que tem a preocupação de preservar sua cultura e história, como é o caso de Quissamã, é simplesmente maravilhoso...

DORLANY DEL' ESPOSTI disse...

A cultura de Quissamã é muito rica. Fico muito feliz em saber que os órgãos públicos e a população valorizam essa terra querida.....

Luciano Viviani disse...

A cultura de nossa terra sempre nos remete a algo do passado, as vezes inesplicados, mas nossas raizes nos compelem a acreditar e gostar do que ouvimos e vemos. Espero que está pesquisa traga benefícios e alento ao moradores de Quissamã.
De seu amigo.

/LV - Luciano Viviani - 7º Jornalismo_FAFIC

Valeria Machado disse...

Quem são os cinco estudantes?
E como foi lá a inauguração?
Conte mais... fiquei curiosa...

Marise Souza disse...

Mesmo que tarde, estou respondendo o que em perguntou Valéria.
Não tive como saber quem eram os cinco jovens... e pelo o que fiquei sabendo, foi bem interessante, atraindo pessoas dos municípios vizinhos...