domingo, 4 de maio de 2008

Alegria de torcedor.

Chego ao quarto e vejo a TV ligada, algo normal para um domingo. Mas o que eu não sabia, é que meu time estaria jogando, aliás, um grande time, o FLAMENGO.
Sempre fui muito desligada quanto a futebol, mas hoje foi um dia especial...
De grandes emoções! Onde eu podia ver a emoção de cada torcedor, ao ver o deslizar da bola, a garra e a determinação de cada jogador com um só pensamento: a VITÓRIA.
No começo, o time adversário parecia seguro de si, porém, o grande time, como assim me refiro, deu a volta por cima e mostrou a que veio, e como veio!
Eu que nunca me imaginei assistindo a um jogo de futebol, me vi em frente à televisão, durante todo o tempo do jogo, que ao invés de 90 min, parecia ter apenas 45 min, tamanha era a garra do FLAMENGO.
Foi emocionante... Agora, até pretendo assistir a mais jogos de futebol, me senti motivada! Afinal, foram os 90 min, ou melhor, os 45 min, mais emocionantes dos últimos tempos, e um 3x1, que com certeza, vai entrar para a história.



Go to ImageShack® to Create your own Slideshow

6 comentários:

Unknown disse...

Marise sem comentários neh?!?
melhor q entender de futebol.. é sabaer torcer... eu vou te ensinar...
pra começar... vira Tricolor...
hueheueheue
ok?!?!?
mas.. no resto... ta show seu blog...
bjim

Dyana Ribeiro disse...

É interessante e contagiante a torcida mesmo. Apesar de não ser flamenguista e também não ligar para futebol. Acho uma das partes mais emocionantes o início do jogo quando a Globo mostra o canto das torcidas.
bjs

DORLANY DEL' ESPOSTI disse...

Sou vascaína, ma tenho de comentar. O Flamengo merecu levar esse carioca.
a Avenida Pelinca parou diante da festa rubro-negra até me deu vontade de juntar a galera para comemorar. Mas vascaína num pode dar o braço à torcer né.
bjuhs
Dorlany Del'Esposti

Paula Vargas disse...

Marise, não gosto, mas, respeito quem gosta... Acho legal quem vê esse esporte como uma oportunidade de fugir dos problemas do dia a dia, aproveitam e se divertem com isso, mas, tem aqueles que se apro veitam da comemoração para bagunçar e acabam criando problemas. Acho que tudo deve ser na medida, nem + nem -. Bj

Leonardo Alvarenga disse...

Aqui num gostei dessa matéria tá...miuto sem graça... fala de uma time ridículo que só ganha roubando e quando perde xchora igual uma moçinha...vc tem que fazer maérias sobre o melhor... BOTAFOGO...E Ninguém cala esse nosso amor...e é por isso que eu canto assim é por ti fogo...fogooo...ahauhauah
bjus querida

Angeles disse...

O futebol é um esporte que fascina até os desavisados ...rsrsrs...
Tem emoção quando o time ganha ou quando perde.Mais importante é a fidelidade ao time!Bjs Marise.