domingo, 15 de junho de 2008

VISITA ILUSTRE NA BIENAL DO LIVRO


Na última semana, a 5ª Bienal do livro, em Campos dos Goytacazes, contou com a presença do jornalista Paulo Henrique Amorim, um grande profissional conceituado na área. A Fundação Rural de Campos, onde aconteceu o evento, ficou pequeno, diante de tantas pessoas que foram prestigiar o jornalista.
Paulo Henrique Amorim, na coletiva de imprensa, antes de sua palestra que aconteceu na arena do local, contou que já fez vários tipos de jornalismo, até uma reportagem sobre uma novela da emissora que trabalha, enfim, o jornalismo tem boas variações de reportagens em sua extensa carreira como jornalista. “Já cubri guerra, é uma experiência com uma adrenalina especial, você acaba não se dando conta do perigo real” salienta.
O jornalista em sua palestra, falou da economia atual do país, e afirmou que o Brasil tem muita diversidade cultural, e acredita que os jovens jornalistas farão bom uso delas em um futuro bem próximo.
A palestra foi um grande sucesso!



Go to ImageShack® to Create your own Slideshow

4 comentários:

marcelinopersonaltrainer disse...

Muito interessante esse pequeno texto, sobre o jornalista Paulo Henrique Amorim.Mas poderia obter um pouco mas de informações sobre o jornalista, a emissora onde ele trabalha e os seus melhores trabalhos.

Manuela Navarro disse...

OI... parabéns pelo blog!!
Gostei muito. Está interessante e bem coloquial!

bjão.

Marise Souza disse...

Marcelino, o foco do meu "Pequeno Texto" é a visita dele na bienal. Falar do jornalista, seus melhores melhores trabalhos, eu até concordo. Mas a sua emissora, é fazer publicidade de graça.
Att
Marise Souza

Marise Souza disse...

Marcelino, prometo emuma próxima agradá-lo completamente. Obrigado pelo comentário.